terça-feira, junho 05, 2012

Novo layout


Oii flocos de chocolate :) decidi chamar vocês assim agora kkkkkk Ao ler o título você pensou caramba, a Carol muda de layout O TEMPO TODO! Sim, é verdade, até eu concordo que to trocando demais. Mas olha, eu encomendei um lay pro blog, e vai chegar Sábado. Não vou mudar por 1 mês depois disso, prometo! Maaaas, essa troca de lay agora tem explicação. E é que na area da sidebar e dos posts o espaço é pequeno demais. Isso é irritante. Então, eu tava lá navegando no Cherry Bomb e vi esse layout free. Xonei na H O R A! Muito lindo! Então, espero que gostem ^^

Beijos com chocolate de queijo! kkkkkk o antigo Polenguinho de chocolate era algo assim e era muito bom!

0 Strongers deixaram sua marca. Deixa a sua também?:

Postar um comentário

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!