domingo, junho 03, 2012

Humor: Tirinhas Memes!

Memes! *0* 


Oii Strongers! No segundo post seguido do dia \o/ trago algo para rir! 
Como acho que a maioria já sabe, os memes estão tomando conta da Internet. Memes são essas figuras acima, que fazem tirinhas e tal. Se você não entendeu minha super detalhada explicação, então, vou deixar algumas tirinhas. Clique em "Quer ver mais?[...]" para ver las!







kkkkkkk' muito eu isso! 















É isso meninas, espero que tenham curtido, porque eu ri litros com elas! xD Beijoos!




Um comentário:

  1. memes são sempre muito engraçados né ? haha
    sobre aquele seu comentário lá no post de arredondar a borda das imagens: realmente flor, tem alguns lays que não tem esse código, por exemplo, esse novo lay que eu estou usando, eu fui tentar colocar bordas arredondadas e não achei :(
    beijos > http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!