segunda-feira, junho 04, 2012

Carteirinha de adoção para vocês






Oii meus sorvetes de chocolate com menta com flocos de chocolate *-* deve ser bom demais Hooooooje, eu fiquei muito orgulhosa de mim mesma. Eu, pela primeira vez, editei algo decente! :'D Fiz 4 carteirinhas de adoção no PhotoScape, foram feitas por mim, então se usar no seu blog dê créditos por favor. Demorou séculos para fazer e eu me esforcei muito. Então, agora, vamos conferir? :)




        


E aí meninas? Gostaram? Espero que sim! 

Beijos! :*

0 Strongers deixaram sua marca. Deixa a sua também?:

Postar um comentário

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!